domingo, 17 de fevereiro de 2013

MIGUEL VENTURA SERÁ O CANDIDATO DO PS À C.M. ARGANIL


Miguel Ventura, Presidente da Comissão Politica Concelhia de Arganil e actual Vereador do PS, foi ontem eleito pelos militantes do PS como candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Arganil nas próximas eleições Autárquicas.

No cumprimento dos actuais regulamentos do PS para a designação dos candidatos a cargos públicos, realizaram-se eleições directas no PS de Arganil para escolha do primeiro candidato à Câmara Municipal, tendo as mesmas sido participadas por mais de 80% dos militantes com direito a voto, que livremente expressaram a sua opinião, evidenciando a actual vitalidade do Partido em Arganil.

Num acto inédito, que revelou um elevado sentido democrático e de responsabilidade, e que decorreu com a elevação que caracteriza os Socialistas Arganilenses, Miguel Ventura mereceu a confiança de 71% dos votantes, contra 27% de Fernando Castanheira, com quem que disputou esta eleição. Segue-se o processo de ratificação desta decisão por parte dos Órgãos Distritais e Nacionais do Partido, para que a mesma se torne definitiva.

O PS de Arganil tem agora reunidas as condições para apresentar aos Arganilenses um projecto mobilizador, de progresso e modernidade para Arganil no qual a solidariedade por quem mais necessita, a igualdade de tratamento entre todos os cidadãos e a melhoria do bem-estar das populações, estarão no topo das prioridades, numa missão que tem como único propósito dar um contributo essencial para o desenvolvimento do Concelho.

Ao assumir esta enorme responsabilidade, Miguel Ventura garante que o fará com todo o empenho e determinação, liderando a implementação de um projecto colectivo de que farão parte, necessariamente, todos os Socialistas e todos os que pretendem uma mudança de politica para o Concelho de Arganil.

Com este acto que legitimou a escolha do candidato à Câmara Municipal, o PS de Arganil demonstrou que está preparado para este importante desafio e com disponibilidade para construir um Concelho mais próspero, ao qual todos os Arganilenses tenham ainda mais orgulho em pertencer.